quarta-feira, janeiro 24, 2007

Avanço rio abaixo...

Não me amarro em traduções, ... mas essa música tanto em inglês como português exalam poesia... tenho escutado muito Incubus ultimamente... apesar do meu ostracismo por estar vivendo mais como um lobo do que um hermitão, este som consegue me arrancar da imensidão de meus pensamentos difusos a respeito deste ano de 2007 que ainda está em estado embrionário... 2007 ainda está no sasulo, quando romper a crisálida... veremos o que acontece.
No momento são somente planos em estado latente somente esperando a hora para eclodirem.

"... Estou boiando em um rio
Os remos já foram embora há muito tempo
Deito a cabeça no chão do meu barco
Me maravilho com as estrelas
E sinto meu coração inundar
Avanço rio abaixo...
Duas semanas sem o meu amor
Estou nesse barco sozinho
Boiando em um rio chamado emoção
Será que voltarei à margem
Ou serei levado rumo ao desconhecido?
Avanço rio abaixo...
Estou construindo uma antena
Transmissões serão enviadas quando eu terminar
Talvez nos encontremos de novo rio abaixo
E dividiremos o que ambos descobrimos
Depois nos divertiremos com a paisagem
Avanço rio abaixo..."

O grande barato desta música é o recado de não se agarrar as margens... o importante é seguir a correnteza do rio, medos de se arrebentar na primeira pedra vais er sempre natural, mas viver é ousar e encarar o desconhecido ... rumo rio abaixo.

10 Comments:

At 11:06 AM, Anonymous Anônimo said...

Depende...se for o Rio de Janeiro, já roubaram os remos e o barco está cheio de furos por bala perdida!

 
At 5:16 PM, Blogger sowhat said...

essa foi boa... eu aqui parafraseando a respeito da vida e vc me manda este balde de água fria... :-) Só vc mesmo heim!

 
At 6:38 PM, Anonymous Anônimo said...

De volta a realidade...hehehe

 
At 9:11 AM, Blogger sowhat said...

O RJ não é somente violência não... temos uma boa produção artísitca... centros culturais, a boemia da Lapa, Santa Teresa... o RJ tem o seu glamour....

 
At 10:02 PM, Anonymous Anônimo said...

Sim...quero conhecer...só estava te zuando mesmo

 
At 7:04 AM, Blogger sowhat said...

Eu sei... mas um bom artigo para se adquirir é um bom colete a prova de balas perdidas... risos

 
At 6:59 PM, Anonymous Anônimo said...

Sou péssimo em achar coisas...quando fui ai em outubro passei pela linha vermelha e na "beirinha" da rocinha e não achei nenhuma...rs

 
At 4:21 AM, Blogger sowhat said...

então vc é capaz de afirmar que esse papo de violência e de balas perdidas é tudo invenção... hehehehehehe

 
At 7:31 AM, Anonymous Anônimo said...

Bom o vendedor de picolé era bem violento...ele chegou perto das meninas que estavam comigo e gritou:

"oia ae o picolé Vão CHUPÁ!Vão CHUPÁ!Vão CHUPÁ! meninas!

 
At 4:31 AM, Blogger sowhat said...

até eu teria medo desse cara... risos

 

Postar um comentário

<< Home