sexta-feira, janeiro 05, 2007

Aquele Abraço...

Lula autoriza Exército a ajudar no combate ao crime no Rio .












Estou a me perguntar onde iremos parar, forças armadas nas ruas, possivelmente um toque de recolher...

Quem sabe uma Cidade Sitiada com seu Estado Paralelo!!!

Não vejo uma políticas que priorize a reforma da polícia e do judiciário e, principalmente, não há práticas, ou seja, ações políticas voltadas para as áreas sociais! Como o Rio poderá voltar a um nível de normalidade?

Da origem do caos até os dias de hoje: políticas desastrosas de segurança pública e os efeitos de um mundo globalizado

No caminho para a paz: repressão, políticas sociais, reformas na polícia, no sistema carcerário e no Judiciário

"...O Rio de Janeiro continua lindo
O Rio de Janeiro continua sendo
O Rio de Janeiro, fevereiro e março
Alô, alô, Realengo - aquele abraço!
Alô, moça da favela - aquele abraço!
Todo mundo da Portela - aquele abraço!
Todo mês de fevereiro - aquele passo!
Alô, Banda de Ipanema - aquele abraço!
Meu caminho pelo mundo eu mesmo traço
Pra você que meu esqueceu aquele abraço!
Alô, Rio de Janeiro - aquele abraço!..."

2007 chegou... quem sabe... quem sabe...

2 Comments:

At 5:59 PM, Anonymous Anônimo said...

masi uma graça deste governinho...e o povo besta ainda acredita nesta balela...em algusn dias param de noticiar e os soldados saem das ruas

 
At 5:38 AM, Blogger sowhat said...

é vero... mas até os jogos do Pan os soldados estarão nas ruas... depois do Pan que vai rolar a festa....

 

Postar um comentário

<< Home