quarta-feira, fevereiro 07, 2007

BENDITA CRISE

Bendita crise,que sacudiu o mundo e a minha vida.

Bendita crise,que está reciclando tudo.

Bendita crise,que veio tirar minha ilusão de permanência.

Bendita crise,que vai trazer evolução.

Bendita crise que vai fazer o mundo se reestruturar

Bendita crise,que traz a transformação

Bendita crise,que vai me ensinar o que é verdadeiramente importante.

Bendita crise,que é um desafio.

Bendita crise,que vai me revelar a minha própria sabedoria.

Bendita crise, que dissolve meus apegos.

Bendita crise,que vai ampliar minha visão.

Bendita crise,que me faz humilde.

Bendita crise,que vai abrir meu coração

Bendita crise,que me traz a confiança.

Bendita crise,que vai me mostrar outras oportunidades.

Bendita crise,que me faz dar mais importância à vida

Bendita crise,que me tirou do marasmo.

Bendita crise,que leva a um novo paradigma.

Bendita crise,que está me mostrando a Luz.

Bendita crise,que me fez voltar a ter fé.

Bendita crise,que traz de volta a aventura de viver.

Bendita crise,que é o ponto de mutação.

Bendita crise,que me traz de volta o amor pela Humanidade.

Om Namah Shivaya
Om Shanti Om















p.s. foto cedida pelo Sr. Cordelini

3 Comments:

At 3:01 PM, Blogger Jardel Siqueira said...

Maldita Crise, que me faz perder comissões!

 
At 2:48 PM, Anonymous Anônimo said...

Bendita crise...en portugues toudo e mais facil. baci

 
At 6:55 PM, Blogger sowhat said...

Sabe agora olhando estes dois comentários estou em dúvida.. é bendita ou maldita... ????

 

Postar um comentário

<< Home